sábado, 21 de maio de 2011

ARTMAR - MSC Ópera


Em Março de 2009, participei do ARTMAR, à bordo do MSC Ópera. Foi um evento inesquecível!
Foram oito dias de puro sonho! O navio é maravilhoso e a viagem é linda.
O tempo não estava tão bonito. Tivemos algumas tempestades durante a viagem e o céu, na maioria das
vezes estava escuro, com nuvens pesadas.


Entre muitos eventos artísticos que tivemos à bordo do navio, fiz algumas palestras sobre as bonecas de porcelana e demonstrações de pintura e moldagem de peças. Foi um sucesso!

 

Contamos também, com uma sala especial de exposições. Muito bem montada e decorada, com visitações pelos passageiros e tripulação, durante toda a viagem. Muito chic!



Vários desfiles de moda ocorreram, ao ar livre, e no teatro principal, além de muitos shows e espetáculos diversos. Muita animação! Não posso deixar de comentar também, sobre os restaurantes. Menu de reis!
Muita variedade e sofisticação em tudo! Jantares dignos dos gostos mais exigentes. Em uma das noites, jantamos com o comandante do navio!

 

Visitamos a Argentina, onde pudemos fazer compras em Buenos Aires e ver os famosos tangos! Uma passagem rápida em Punta Del Leste e em Ilha Bela, litoral de São Paulo, já na volta para Santos, completaram a indescritível viagem!


Agradeço por essa oportunidade maravilhosa, a Deus, aos meus sócios e a toda a equipe do ARTMAR, em especial ao meu grande amigo Cássio Spina e sua esposa, aos queridos Janu Capuano, Jefferson, Iraci e Carla, enfim, a todos que tornaram possível essa grande aventura!

2 comentários:

Oi...
Eu vi por acaso em uma revista antiga seu site antigo, acho que hoje desativado, gostaria de saber onde é seu novo atelie, sou de Joinville, santa catarina, e gostaria de aprender a fazer bonecas de porcela. Porem teria que ser um curso virtual, pois não tenho possibilidade de viajar.
Obrigada pela atenção.

Oi Susanny, tudo bem com você? Meu atelier está desativado no momento. Estou pensando em reabrir, mas ainda não tem uma data. Estou reorganizando minha vida. Assim que eu tiver algo mais concreto, vou postar e avisar a todos. Se puder, me acompanhe no Twiter também. Um vídeo curso é um dos meus projetos! Um grande abraço, Luciana Castelli

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More