domingo, 2 de outubro de 2011

Negócios Imobiliários


Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus 
pela boa terra que te deu. Deuteronômio 8:10

O crescente mercado imobiliário no Brasil, tornou-se atrativo para vários investidores internacionais. Devido aos meus conhecimentos e experiência como empresária por longos anos, passei a me interessar pelo assunto.
Inicialmente, ajudando amigos americanos que queriam investir no Brasil.

Buscando prestar um serviço de qualidade, resolvi me profissionalizar na área. Fiquei durante um ano em São Paulo, como estagiária, trabalhando em grandes empresas, como a Gafisa S/A e Abyara Brasil Brokers. 
Lá também fiz o curso de T.T.I Técnico em Transações Imobiliárias.
Voltei para Londrina e estou cursando o Superior em Gestão de Negócios Imobiliários, e trabalhando junto a grandes construtoras do setor.

Investir em imóveis sempre foi, é e será um investimento seguro!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More