domingo, 2 de outubro de 2011

Pastor Branco Suiço


SLO - White Rose D Lola

Se eu for contar com detalhes como começou essa história de amor com os cães, nem eu mesma vou conseguir escrever!
Meu pai teve canil registrado no Kennel Club de Minas Gerais, durante muitos anos. No início ele criava collie, a Lasie dos filmes. Uma fêmea ficou comigo: a Libra.
Anos depois, ele passou a criar São Bernardo. Muitas vezes eu levei os cães dele para exposições.
Momentos muito preciosos, que eu me lembro com saudades!

Depois disso? Bem, a vida passa...
Eu casei, tive filhos, eles cresceram, me divorciei duas vezes, os filhos casaram, dediquei muitos anos à arte das bonecas de porcelana, conheci outros países, voltei para a faculdade, ingressei no ramo imobiliário.
A vida passa, mas sonhos não morrem!

Me apaixonei pelo Pastor Branco Suiço, através da Lola. Ela é uma cadela maravilhosa!
Ela é meiga, doce, alegre, forte e companheira. Tem um temperamento excelente!
Uma grande campeã da raça na Europa!
Ela pertence ao criador Avi Costa, de Tel Aviv, Israel. 

Pesquisei sobre a raça, conversei com vários criadores, no Brasil e outros no exterior.
Com base nas minhas pesquisas e informações, estou iniciando uma criação aqui em Londrina.
Os primeiros exemplares chegam até o final do ano, e em breve estarão brilhando nas pistas de todo o Brasil!

Agradeço a Deus por essa oportunidade! Por me proporcionar condições de realizar mais um sonho!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More